quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Saudações

Olá, este blog que eu criei tem como foco a divulgação da cultura otaku (no sentido ocidental da palavra) para o mundo voltado para o próprio público otaku. Possivelmente será apenas mais um nesse infinito mundo da internet, mas eu espero conseguir seguir adiante com esse projeto.

Ah, é, esqueci de me apresentar. Sou BrunoCM, o administrador desse blog, e espero conseguir entreter vocês, leitores! Nem que sejam somente alguns minutos por semana.

2 comentários:

  1. arkane meu caro,à muito mandei uma mensagem pra você pedindo seu consentimento para ser adm do focbr,visto que pouco depois você passou essa responsabilidade pro trgedy,tao pouco depois ao meu ver ele abandonou o blog,meu nobre não sei o requisito pra lidar com o blogspot mas se for html meu conhecimento é nulo,não disponho de muito tempo mas disponho e vontade,vou deixar meu e-mail que também é meu Skype,é isso.
    jv_toic@hotmail.com

    ResponderExcluir